RECEBA TODA SEMANA NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Tratamentos estéticos para homens, confira os mais procurados

Publicado em 03/21/2018

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Twitter 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

A procura por clínicas de estéticas aumentou muito nos últimos anos. No entanto, não são somente as mulheres que estão lotando as agendas ultimamente. Cuidar da beleza também é uma preocupação que faz parte do universo masculino, por isso a busca por tratamentos estéticos para homens torna-se cada vez mais comum.

 tratamentos estéticos para homens

homem fazendo tratamento – tratamentos estéticos para homens

Tratamentos estéticos para homens, confira os mais procurados!

Contudo, manter uma boa aparência física não é a única motivação para procurar uma clínica. A conscientização pelos problemas de saúde que atingem a pele, assim como o corpo em geral também são constantes. Por esse motivo, descobrir quais são os melhores tratamentos estéticos para homens é essencial para atender as necessidades do público masculino.

Quer saber mais sobre esse assunto? Então confira as nossas dicas e descubra os procedimentos que não podem faltar em sua clínica!

1. Depilação a laser

Eliminar os pelos não é mais hábito que somente as mulheres possuem. Depilar as axilas, braços, abdômen, entre outras áreas, é natural, principalmente para homens que praticam esportes ou demais atividades físicas que exigem um corpo sem pelos.

Vale lembrar que a depilação a laser é um dos tratamentos mais procurados, levando em consideração sua praticidade e resultado satisfatórios a partir de poucas sessões.

2. Pelling Químico

Ao contrário do que muitos pensam, o rosto dos homens também é atingido por diversas manchas e problemas relacionados à oleosidade, acnes etc.

Por conta disso, o pelling químico alcançou a preferência dos homens, sendo uma das opções mais adequadas para a renovação da pele, considerando sua eficácia no combate ao envelhecimento, cicatrizes, flacidez e até estrias, dependendo do local afetado.

Para os homens, ter esse tipo de cuidado é crucial e vai além da questão de vaidade.

3. Mesoterapia

Aquela gordurinha localizada não é um pesadelo que atinge somente as mulheres. Pelo contrário as gorduras também afligem muitos homens que prezam pela boa aparência, seguida de um corpo bonito.

E, por meio da mesoterapia, uma clínica pode oferecer o tratamento ideal para eliminar a gordura, promovendo a estimulação capilar e combatendo toda a flacidez e estrias do corpo.

4. Finasterida

Sem dúvidas, a calvície é um grande inimigo da maioria dos homens, principalmente após os 40 anos de idade.

Embora a perda de cabelos seja inevitável para alguns homens, felizmente existem procedimentos que podem amenizar a situação, devolvendo a tão sonhada vaidade por meio da aplicação injetável de substâncias que ativam o crescimento capilar, além do uso do laser de baixa energia.

Contudo, vale lembrar que o tratamento de finasterida é aconselhável em estados iniciais, então vale a pena incentivar a procura o mais cedo possível.

5. Botox

O botox continua sendo um dos tratamentos mais conhecidos e aplicados em clínicas de estéticas. Ainda que seja famoso, esse procedimento também está no topo das listas dos homens.

Cada vez mais vaidosos, o público masculino valoriza os benefícios do botox, usado principalmente para evitar as rugas, trazendo uma aparência mais renovada.

Como mostramos, cuidar da beleza deixou de ser uma necessidade restrita às mulheres. Os homens também podem — e devem! — cuidar de sua beleza e valorizar ainda mais a sua estética! Sentir-se bem é direito de todos e esses procedimentos ajudam muito a atingir esse objetivo.
Gostou de conhecer quais são os tratamentos estéticos para homens? Então compartilhe essas dicas em suas redes sociais e atraia mais clientes masculinos para sua clínica de estética.
Tratamentos estéticos para homens, confira os mais procurados
5 (100%) 7 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Olá! Participe do nosso grupo no Whatsapp, receba dicas sobre estética e converse com outros profissionais da área.
Clique no botão abaixo para participar. ⬇️