RECEBA TODA SEMANA NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Tratamentos estéticos no inverno: o que oferecer aos meus clientes?

Publicado em 07/05/2017

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Twitter 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

   O inverno é considerado uma das estações do ano mais indicada para a realização de tratamentos estéticos. Quem está acostumado a aplicar procedimentos como esse, sabe que evitar o sol e o contato com a água salgada e com cloro são primordiais para alcançar os resultados esperados. Por isso, com a chegada do frio, fica mais fácil para os clientes cumprirem todas as exigências solicitadas pelas clínicas, veja quais os tratamentos estéticos no inverno são mais indicados.

Tratamentos estéticos no inverno

   No entanto, não são apenas os clientes que precisam se preparar para essa estação, já que diversas clínicas de estética também precisam disponibilizar diversos procedimentos, incluindo os tratamentos de rejuvenescimento, peeling, laser e aplicação de ácidos, entre outros.

Tratamentos estéticos no inverno

   Para ajudar a sua clínica, selecionamos os principais tratamentos estéticos que precisam ser oferecidos no inverno. Para conhecer cada um deles, basta conferir, a seguir, nossas dicas!

Peeling químico

   O peeling é um dos procedimentos mais procurados pelos clientes no inverno. O tratamento se baseia na aplicação de camadas de ácido sobre o rosto, retirando as células mortas e dando lugar a uma pele mais nova. Todavia, apesar de renovar o colágeno, retirando manchas e rugas, a pele pode ficar descamada e sensível. Por isso, evitar o contato com o sol é muito importante.

Luz intensa pulsada

   Para os clientes que desejam livrar-se das sardas, rugas e olheiras, o tratamento de luz intensa pulsada deve ser altamente recomendado em sua clínica. Emitindo diversos comprimentos de ondas de luz, esse procedimento atinge a pele, aumentando a produção de colágeno e, dessa forma, melhorando a flacidez, rugas e olheiras.

Depilação a laser

   Sua clínica pode aproveitar a chegada do inverno e oferecer aos clientes diversos tratamentos estéticos no inverno, inclusive a depilação a laser. Neste procedimento, um gel é espalhado pela pele e, com a ajuda de um aparelho a laser, os flashes de luz intensa pulsada são disparados, a fim de enfraquecer o crescimento dos pelos.

   Contudo, para alcançar o melhor resultado, oriente seus clientes a continuarem as sessões, aproveitando, principalmente, a estação do inverno.

Galvanoputura

   As estrias são grandes inimigas das mulheres, mas elas podem ser amenizadas por meio da galvanopuntura – tratamento responsável por estimular a pele e retirar as marcas de estria. Seu objetivo é renovar o colágeno, proporcionando mais firmeza à pele.

Laser fracionado

    Para combater cicatrizes, estrias e o envelhecimento da pele, sua clínica precisa ter à disposição diferentes serviços estéticos, entre eles o laser fracionado. Por meio deste tratamento, é possível deixar a pele mais fina e firme, aquecendo-a para provocar mais ação do colágeno. Claro que, a exposição ao sol é proibida, sendo necessário aplicá-lo, principalmente, no inverno.

Onihidrat

   Promover serviços de hidratação na pele, essencialmente, em épocas que provocam ressecamento, é indispensável para uma clínica de estética. O onihidrat, por exemplo, é um procedimento que favorece a uniformização da pele, sendo recomendado, especialmente, para quem está enfrentando problemas com ressecamento e envelhecimento.

   Além disso, a principal função desse tratamento é a hidratação profunda, estimulando os canais de água que existem em nossa pele, sendo ainda possível realizar massagens com pedras frias restauradoras

   E então, este post contribuiu para o conhecimento dos tratamentos estéticos de inverno. Conhece outro procedimento aplicável para esta época? Deixe seu comentário no post!

Tratamentos estéticos no inverno: o que oferecer aos meus clientes?
5 (100%) 3 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Olá! Participe do nosso grupo no Whatsapp, receba dicas sobre estética e converse com outros profissionais da área.
Clique no botão abaixo para participar. ⬇️