RECEBA TODA SEMANA NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Saiba como atrair clientes em sua clínica durante o inverno

Publicado em 08/14/2017

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Twitter 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×
fale com um consultorPowered by Rock Convert

Durante todo o ano, uma clínica de estética pode oferecer diferentes tratamentos de beleza. No entanto, é justamente no inverno que estes procedimentos ganham destaque maior, sendo responsáveis por atrair clientes e aumentar os lucros do negócio. Vamos descobrir como atrair clientes em sua clínica durante o inverno.

atrair clientes em sua clínica durante o inverno

Devido à ausência do sol, é natural que os clientes busquem tratamentos que não são recomendados em estações quentes, como o verão, por exemplo.

Por outro lado, uma clínica também precisa saber como atrair a atenção do público, mostrando os benefícios que o inverno pode oferecer quando o assunto é cuidar da beleza!

Como atrair clientes em sua clínica durante o inverno

Você também gostaria de saber como atrair clientes em sua clínica durante o inverno? Então veja a seguir nossas dicas e mantenha os seus lucros aquecidos!

Crie um cartão de fidelidade

Fidelizar clientes é um desafio constante para as clínicas de estética. Apesar do setor da beleza apresentar bons índices, é importante criar estratégias para incentivar o retorno dos clientes. E uma maneira interessante de fazer isso é oferecendo cartões fidelidade.

Por meio destes cartões, será mais fácil dar continuidade aos tratamentos, assim como propor novos procedimentos que são mais eficazes durante o inverno.

Planeje suas ações promocionais

Para não congelar os lucros e aproveitar as oportunidades que as épocas frias oferecem, recomendamos planejar ações promocionais durante o inverno a fim de atrair clientes e atender suas principais necessidades.

Lembre-se que os descontos são excelentes ferramentas e podem ser ainda mais atrativos quando há outras vantagens inclusas. Desse modo, avalie seus rendimentos e proporcione descontos que não comprometam sua receita no final das contas. Utilize o marketing digital e encaminhem campanhas promocionais por e-mail marketing e sms marketing.

job estéticaPowered by Rock Convert

Informe as novidades nas redes sociais

Os clientes precisam saber das novidades que estão acontecendo na sua clínica, e nada melhor do que fazer anúncios na internet com a ajuda das redes sociais.

Com isso, sua clínica poderá divulgar com maior precisão os benefícios de realizar tratamentos estéticos no inverno, além de atingir um público maior no meio digital.

Gostou da ideia? Então promova campanhas e posts interessantes e ofereça sempre conteúdos relevantes para os clientes!

Faça parcerias

Realizar parcerias é o melhor método para otimizar o funcionamento da clínica de estética. De qualquer forma, escolha parceiros que ofereçam vantagens mútuas, o que inclui academias, faculdades, perfumarias, entre outros vínculos que atinjam seu público-alvo e ajude a atrair mais pessoas durante o inverno.

No entanto, não se esqueça de formalizar um contrato e deixar claro os benefícios que ambas as partes terão neste acordo.

Otimize o atendimento

atendimento é a chave para atrair clientes durante o ano todo, principalmente no inverno, considerando que a procura é maior.

Com isso, torne o atendimento da sua clínica de estética referência no mercado, buscando tratamentos inovadores, entrando em contato para informar promoções, oferecendo dicas de beleza em redes sociais, além de transformar o espaço da clínica em mais acolhedor para melhorar a experiência do cliente.

Está pronta para atrair clientes para sua clínica durante o inverno? Então aproveite a visita ao blog e continue aprendendo mais com as nossas dicas. Basta assinar a nossa newsletter para você ficar por dentro dos melhores assuntos!

One thought on “Saiba como atrair clientes em sua clínica durante o inverno”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá! Participe do nosso grupo no Whatsapp, receba dicas sobre estética e converse com outros profissionais da área.
Clique no botão abaixo para participar. ⬇️
Powered by