RECEBA TODA SEMANA NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Tratamentos Estéticos para o Rosto em Alta no Momento

Publicado em 05/25/2018

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Twitter 0 Email 0 Filament.io 0 Flares ×
fale com um consultorPowered by Rock Convert

mercado de estética está em constante evolução, dentro disso, os tratamentos de rosto ganham destaque, tendo em vista que, geralmente, são os mais procurados. Levando isso em consideração, a sua clínica precisa estar atenta às tendências para oferecer aos seus clientes um atendimento de qualidade e inovador.

tratamentos estéticos para o rosto

Tratamentos Estéticos para o Rosto em Alta no Momento

Separamos uma lista com os tratamentos estéticos faciais mais procurados no momento para você se atualizar e também poder oferecê-los em sua clínica. 

Conhecer o seu mercado e saber exatamente o que os seus clientes procuram é o primeiro passo para garantir o sucesso da clínica. Sendo assim, esteja por dentro dos principais tratamentos de rosto que precisam fazer parte das ofertas do seu estabelecimento. Acompanhe!

Laser

Tratamentos a laser podem ser utilizados em várias frequências, devido ao grande uso em procedimentos diferentes. Eles ajudam na melhoria de cicatrizes e manchas, vasos, melasmas, remoção de tatuagens e até na depilação. 

Com uma tecnologia avançada em seu uso, os tratamentos a laser são muito buscados, pois o seu efeito dura por muito mais tempo.

Peeling

É um tratamento bastante procurado, principalmente no inverno. Melhora muito a textura da pele e também ajuda a remover manchas. Podem ser realizados em maior profundidade com agentes químicos ou superficialmente, somente nas camadas mais externas.

Os procedimentos mais profundos requerem um maior tempo para a recuperação da cliente, já os procedimentos superficiais têm recuperação quase imediata.

Ulthera

Procedimento muito eficaz, mas devido ao seu alto custo é normalmente utilizado somente na região do rosto. O Ulthera ajuda principalmente no combate à flacidez. Essa máquina trabalha com ondas de ultrassom, que entram na pele e estimulam a produção de elastina e colágeno.

Microagulhamento

Parecido com o tratamento a laser, o microagulhamento é um rolinho com várias agulhas que induzem a produção de colágeno, melhorando as rugas, manchas e cicatrizes. A grande diferença é que o microagulhamento não tem uma sessão de queimadura como o laser. O tempo de recuperação também é menor.

O tratamento é leve e pode ser feito mensalmente mas para obter um resultado mais rápido, o laser ainda é a melhor opção.

Radiofrequência

Esse método atinge a cútis profundamente, remodelando toda a fibra colágena, a pele fica com mais força e com aparência mais jovem e natural. Pode ser feito em qualquer estação do ano e tem uma recuperação rápida.

Um conselho é começar esse tratamento quando se está com pouca flacidez, pois é indicado apenas para flacidez inicial.

entos a laser podem ser utilizados em várias frequências, devido ao grande uso em procedimentos diferentes.

Ajudam na melhoria de cicatrizes e manchas, vasos, melasmas, remoção de tatuagens e até na depilação. Com uma tecnologia avançada em seu uso, os tratamentos a laser são muito buscados, pois o seu efeito dura por muito mais tempo.

Peeling

É um tratamento bastante procurado, principalmente no inverno. Melhora muito a textura da pele e também ajuda a remover manchas.

Porem ser realizados em maior profundidade com agentes químicos ou superficialmente, somente nas camadas mais externas.

Os procedimentos mais profundos requerem um maior tempo para a recuperação da cliente, já os procedimentos superficiais possuem recuperação quase imediata.

Ulthera

Procedimento muito eficaz, mas devido ao seu alto custo é normalmente utilizado somente na região do rosto. O Ulthera ajuda principalmente no combate à flacidez.

Essa máquina trabalha com ondas de ultrassom, essas ondas entram na pele e estimulam a produção de elastina e colágeno.

Microagulhamento

Parecido com o tratamento a laser, o microagulhamento é um rolinho com várias agulhas que induzem a produção de colágeno, melhorando as rugas, manchas e cicatrizes.

A grande diferença é que o microagulhamento não tem uma sessão de queimadura como o laser. O tempo de recuperação também é menor.

O tratamento é leve e pode ser feito mensalmente mas para obter um resultado mais rápido, o laser ainda é a melhor opção.

job estéticaPowered by Rock Convert

Radiofrequência

Procedimento que atinge a pele profundamente, remodelam toda a fibra colágena, a pele fica com mais força e com aparência mais jovem e natural.

Pode ser feito em qualquer estação do ano, tem uma recuperação rápida.

Um conselho é começar esse tratamento quando se está com pouca flacidez, pois é indicado apenas para flacidez inicial.

Skin Booster

Tratamento para quem precisa de resultados imediatos. Um hidratante injetável é aplicado na pele do rosto, provocando uma hidratação profunda, diminuindo rugas e linhas de expressão. Funciona quase como um preenchimento facial — o ácido é injetado por agulhas superfinas.

O procedimento pode ser bastante dolorido, por isso é necessário o uso de um anestésico.

Limpeza de Pele

Procedimento mais simples, ele foca em retirar toda a sujeira do rosto, remove resíduos, cravos e espinhas. Também pode ser realizado em qualquer estação do ano, sem problema algum, pois é um tratamento externo, ou seja não é necessário retirar camadas de pele.

Toxina Botulínica

Com o passar do tempo as rugas começam a aparecer, e a pele a ganhar flacidez, isso não é segredo para ninguém. Porém, quando os tratamentos menos agressivos não conseguem resolver, é hora de ir para a Toxina Botulínica.

Os efeitos duram até seis meses, e fazer reaplicações são importantes para manter o resultado, essa toxina é extraída do ferrão das abelhas e vem surpreendendo cada vez mais os esteticistas.

Preenchimento

Com o preenchimento facial é possível preencher espaços de pele vazios, como a falta de gordura no rosto.

Olheiras, bochechas e bocas são áreas em que o preenchimento é muito aplicado. Conforme a idade avança, a perda de volume da pele aumenta, porém não existe idade certa para se fazer esse tratamento.

Cirurgias Plásticas

Quando os procedimentos estéticos já não bastarem, uma cirurgia plástica vem a calhar. As cirurgias que mais se encaixam com os tratamentos estéticos para o rosto, são:

  • Lifting Facial: cirurgia para corrigir rugas e flacidez, removendo o excesso de pele;
  • Rinoplastia: cirurgia para remodelar o nariz;
  • Blefaroplastia: elimina bolsas de gordura em torno dos olhos e levanta as pálpebras.

Por que investir em serviços de qualidade voltados aos tratamentos de rosto?

Para conquistar o seu público e garantir uma melhor experiência a ele é preciso investir em serviços de qualidade, principalmente quando o assunto é os tratamentos estéticos faciais. A seguir, mostramos o que a sua clínica tem a ganhar com esse tipo de investimento. Veja!

Aumento do ticket médio

O objetivo das clínicas é garantir a satisfação dos seus clientes para que eles possam voltar para realizar mais tratamentos e, ainda, se sintam motivados a indicar os serviços prestados aos seus colegas, amigos e familiares. Nesse sentido, ao oferecer um atendimento de qualidade, é possível aumentar o ticket médio da clínica sem muito esforço.

Isso porque os clientes estão tão felizes com os resultados apresentados, que não pensarão duas vezes em voltar e realizar novos procedimentos. Além de aumentar o ticket médio, você também terá a oportunidade de melhorar o seu relacionamento com eles e, com isso, ganhar mais espaço no mercado.

Atração e retenção de clientes

Serviços de qualidade sempre chamarão a atenção do seu público. Sendo assim, outro benefício que essa prática proporciona é a atração e retenção de clientes. Aqueles que ainda não conhecem o seu trabalho certamente desejarão ser tratados por você.

Já aqueles que já são seus clientes, voltarão para realizar novos procedimentos porque já tiveram uma excelente experiência.

Mais comodidade

Ao oferecer tratamentos de rosto de qualidade, você consegue ganhar a confiança dos seus clientes e, assim, eles se sentem mais cômodos e tranquilos para realizar cada procedimento. Afinal, ninguém se sente confortável em entregar a estética do seu rosto a um profissional que deixa a desejar, não é mesmo?

Lembre-se de que essa segurança precisa ser passada por você para que, então, o cliente possa ter tranquilidade em procurá-lo sempre que achar necessário.

O que o profissional tem a ganhar ao pesquisar os tratamentos estéticos faciais em alta no momento?

Quando você investe em tratamentos estéticos faciais de qualidade, a sua imagem é automaticamente beneficiada. Isso porque você será visto como um profissional competente, responsável e o principal: alguém que sabe exatamente o que está fazendo. Com isso, a sua autoridade no mercado é fortalecida e, consequentemente, seus concorrentes são deixados para trás.

A clínica que tiver o maior número de tratamentos estéticos faciais com toda certeza terá destaque, mas também é preciso realizar todos eles com perfeição. Afinal, qualidade conta muito mais que quantidade, certo? Com isso em mente, você conseguirá aumentar o número de clientes e, consequentemente, o faturamento da sua clínica.

Gostou do nosso artigo? Deixe um comentário abaixo e nos conte suas principais preocupações, dúvidas e experiências sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Participe do nosso grupo no Whatsapp, receba dicas sobre estética e converse com outros profissionais da área.
Clique no botão abaixo para participar. ⬇️
Powered by