RECEBA TODA SEMANA NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Quer ter a melhor clínica de estética? Saiba como prepará-la para o verão

Publicado em 16/11/2016

O verão sempre foi sinônimo de praias e roupas mais leves. Por isso, diversas mulheres se preparam para a estação buscando ajuda em tratamentos e técnicas que mantenham o corpo bonito para o calor. Por outro lado, não é somente o público feminino que está ansioso para o verão: diversas clínicas também possuem o desafio de se tornarem a melhor clínica de estética, proporcionando todo suporte necessário para atender as mulheres — especialmente nessa época.

Melhor Clínica de Estética

A melhor clínica de estética

Com a chegada do verão, as clínicas precisam se organizar para a estação, oferecendo os tratamentos mais adequados para enfrentar o calor, assim como serviços adicionais que superem as expectativas das suas clientes. Com essa preparação, qualquer clínica saberá lidar com o aumento dos agendamentos e temperatura!

Por isso, se você deseja se tornar a melhor clínica de estética, confira a seguir 5 dicas valiosas para se preparar o verão:

Priorize os tratamentos para pele

Quando o assunto é proteger a pele, o verão transforma-se em um verdadeiro vilão. Devido à nossa exposição constante aos raios do sol, a necessidade de hidratação é ainda maior e nem sempre o protetor solar é suficiente para oferecer os cuidados necessários.

Por isso, as clínicas de estética possuem um papel decisivo, já que podem aconselhar seus clientes a terem hábitos mais saudáveis, e oferecer tratamentos mais intensos, como métodos de esfoliação que possam oxigenar e limpar a pele, devolvendo sua beleza natural.

Divulgue os tratamentos contra celulite

As celulites são visitas indesejáveis que nunca tiram férias, principalmente no verão. Com isso, diversas mulheres se intimidam com o uso de biquínis e maiôs e acabam não aproveitando a época da maneira como deveriam. Por essa razão, oferecer tratamentos específicos que possam reduzir a celulite é a melhor maneira de ajudar o público feminino a livrar-se desse incômodo.

Contudo, lembre-se de divulgar o tratamento com antecedência para iniciar os processos o quanto antes, e oferecer também cremes que auxiliam na queima de gordura mais rapidamente.

Invista nas sessões de bronzeado

Apesar do calor intenso, nem todas as mulheres gostam de ficar expostas por um longo tempo ao sol. Mas conquistar a tão sonhada cor dourada não é mais uma missão impossível, graças às sessões de bronzeado artificial que podem ser encontradas nas melhores clínicas de estética.

Porém, a dica de ouro é disponibilizar diferentes tonalidades e utilizar sempre produtos e máquinas de altíssima qualidade, a fim de oferecer uma coloração natural e invejável.

Ofereça tratamentos para cabelos

Engana-se quem pensa que a missão de cuidar dos cabelos é destinada apenas aos salões de beleza. Todas nós sabemos que, com a chegada do verão, os cabelos são os que mais sofrem, pois são obrigados a enfrentar o cloro das piscinas e o calor intenso que circula em todos os lugares.

Entretanto, todos esses danos podem ser reduzidos, caso sua clínica ofereça tratamentos que recuperam o brilho e vivacidade de cada fio de cabelo. Lembre-se ainda que esse tratamento é um dos mais procurados, então, se você quer se tornar a melhor clínica de estética é aconselhável disponibilizá-lo como um dos seus serviços.

Tenha sempre um software

Uma clínica de estética precisa estar preparada para as altas temperaturas, mas também para o aquecimento dos lucros. No entanto, lidar com o aumento dos agendamentos, atender as ligações, organizar a agenda, entre outras atividades, pode ser altamente estressante. Mas, com a ajuda de um software, tudo pode ser simplificado e automatizado.

Ao recorrer a esse importante aliado, sua clínica poderá otimizar os processos e ainda proporcionar um melhor atendimento em uma das épocas mais quentes do ano.

Gostou das nossas dicas para ter a melhor clínica de estética? Este artigo solucionou todas as suas dúvidas? Caso tenha restado alguma, deixe um comentário!

2 thoughts on “Quer ter a melhor clínica de estética? Saiba como prepará-la para o verão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar no Grupo
Entre no nosso grupo de WhatsApp, converse com outras esteticistas e troque dicas e informações sobre o mercado de estética. ⤵️