RECEBA TODA SEMANA NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Como divulgar meu trabalho de esteticista? Aprenda agora!

Publicado em 07/10/2019

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Twitter 0 Email 0 Filament.io 0 Flares ×
fale com um consultorPowered by Rock Convert

Como divulgar meu trabalho de esteticista? Essa dúvida assombra a sua cabeça? Não se preocupe, iremos explicar como você pode divulgar o seu trabalho da maneira correta atraindo novos clientes.

Conseguir clientes é uma tarefa complicada no início mas com as estratégias certas, essa atividade pode se tornar um pouco mais fácil.

como divulgar meu trabalho de esteticista

Como divulgar meu trabalho de esteticista? Aprenda agora!

A cada dia que passa novas estratégias de marketing vão surgindo, e com elas, novas formas de atração de clientes.

Todo negócio que deseja alcançar o sucesso no mercado atual, deve fazer uso do marketing digital, o tradicional, como, panfletos, rádios e televisão, ainda funciona, mas é no digital onde as pessoas passam o seu tempo.

Por isso separamos estratégias fundamentais para trazer pessoas até sua clínica de estética.

1. Redes Sociais

Em todo artigo sobre marketing na internet, você irá encontrar as redes sociais, pode parecer repetitivo, mas são elas que dominam as estratégias de marketing nos dias de hoje.

As pessoas estão presentes nas mais diversas redes sociais, seu negócio também deve estar!

Mas não pense que basta publicar qualquer coisa que os clientes irão surgir, tenha uma estratégia de conteúdo, publique imagens e vídeos de qualidade e principalmente que transmitam valor a quem está vendo.

2. Faça eventos na sua Clínica

Por exemplo, se sua clínica ou espaço de estética, está de aniversário, comemore com um evento, chame a atenção das pessoas que passam por ali.

Ofereça comida e bebidas para as pessoas, se sua festa for um sucesso, as pessoas vão começar a comentar umas com as outras, fazendo um marketing gratuito do seu negócio, e com isso novas clientes irão aparecer.

3. Realize Parcerias

Faça parcerias com outros estabelecimentos, com uma universidade por exemplo, alunos ganham descontos em alguns tratamentos estéticos na sua clínica.

Quanto mais parceiros você conseguir, mais pessoas serão indicadas até você. 

Tudo funciona como uma troca de favores, ambos trocam divulgações e ambos ganham com isso, não tenha vergonha e comece a ir atrás de parcerias, afinal, todos nós precisamos de ajuda.

4. Mantenha-se Atualizada

O mercado de estética é um dos que mais cresce em todo o mundo, as profissionais da estética que ficam para trás, perdem muito com isso.

Novos equipamentos e procedimentos surgem da noite para o dia, não pare de investir na sua clínica e muito menos nos estudos.

Se você domina um novo tratamento antes da concorrência, com toda certeza o foco das pessoas irá estar no seu estabelecimento.

5. Fidelize sua Cliente

De nada adianta atrair pessoas até sua clínica de estética, se as clientes que você já ganhou estão insatisfeitas.

A melhor maneira de se conseguir mais clientes, é mantendo as que você já tem.

Ofereça mimos de estética, mantenha um ambiente agradável, tenha um atendimento exemplar, e as pessoas sempre irão voltar para fazer novos procedimentos.

6. Conclusão

Se colocar tudo em prática e jogar a preguiça embora, conseguir novos clientes não será uma tarefa impossível!

Conheça o sistema para clínicas de estética Belle Software, com diversos módulos de marketing, o software irá ajudar e muito o seu negócio a conseguir mais clientes.

Gostou do nosso artigo? Se sim faça um comentário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Participe do nosso grupo no Whatsapp, receba dicas sobre estética e converse com outros profissionais da área.
Clique no botão abaixo para participar. ⬇️
Powered by