RECEBA TODA SEMANA NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Vagas de Emprego de Estética, como encontrar?

Publicado em 10/03/2019

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Twitter 0 Email 0 Filament.io 0 Flares ×
fale com um consultorPowered by Rock Convert

O mercado da beleza cresceu muito nos últimos anos devido ao aumento da procura por procedimentos estéticos. Porém, muitas pessoas ainda não têm ideia de onde começar na hora de procurar um emprego na estética. Saiba que é possível encontrar vagas de emprego de estética ideais para você, que busca entrar nesse mercado de cabeça, sem sair de casa.

vagas de emprego de estética

Vagas de Emprego de Estética, como encontrar?

Antes de mais nada, é fundamental ter uma ideia clara de como você deseja atuar. Esteticistas podem trabalhar em clínicas, salões de beleza, spas ou atender seus clientes em casa. Os serviços abrangem uma vasta área de atuação, sendo os mais promissores os procedimentos faciais e corporais.

Quer saber quais são os sites mais indicados para conseguir um emprego em estética e como utilizá-los? Confira neste post.

Quais são os principais sites para procurar emprego em estética?

Durante muitos anos, os profissionais precisaram realizar uma verdadeira peregrinação entregando currículos e buscando vagas, o que demandava muito tempo e, muitas vezes, era pouco eficiente. Hoje, esse cenário mudou e você pode contar com sites e plataformas que ajudarão a localizar as melhores vagas disponíveis na sua área.

Portal Job Estética

O Portal Job Estética é o melhor site para se encontrar empregos na área! Pois o portal é voltado apenas para profissionais da estética e beleza, tem um público muito segmentado de candidatos e empresas do ramo.

Acesse o site www.jobestetica.com, e cadastre o seu currículo agora mesmo, é de graça.

Ao realizar o seu cadastro, é possível se candidatar a todas as vagas de estética disponíveis no site, além disso as próprias empresas podem entrar em contato com você! Não perca tempo, e se destaque ainda mais no mercado.

job estéticaPowered by Rock Convert

Indeed

O Indeed é uma ferramenta americana que está presente em 68 países e permite que o profissional encontre vagas em diversas áreas de forma gratuita. Nela, você pode armazenar seu currículo, pesquisar tendências de mercado e criar alertas para receber as vagas diretamente no seu e-mail.

Escola Bom Pastor

Além de oferecer cursos na área de beleza e estética, a Escola Bom Pastor disponibiliza um espaço para divulgação de vagas. Na aba do site destinada às oportunidades, você consegue visualizar as vagas, horário de trabalho, salário, benefícios e telefone de contato do contratante.

LinkedIn

Embora muita gente não conheça o gigantesco potencial do LinkedIn, essa rede social pode ser um excelente meio para conseguir um emprego. Com ele, você pode, além de buscar vagas, fazer um networking com outros profissionais do seu ramo, montar um perfil completo e mostrar todo o seu conhecimento.

Como encontrar um emprego como esteticista?

O maior desafio na busca de um emprego é conseguir mostrar o seu potencial e os motivos pelos quais você deve ser contratado para a vaga. Nessa etapa, é importante ter paciência e consciência de que uma carreira de sucesso não se constrói da noite para o dia. A seguir, listamos algumas dicas que podem ajudar você a encontrar um bom emprego.

Identifique a sua área de interesse

Como já dissemos, o campo de atuação é muito amplo e focar em uma área é essencial para conseguir se destacar como profissional. Lembre-se que quem faz tudo geralmente não consegue mostrar o seu diferencial nem construir uma carreira sólida. Por isso, identifique sua área de interesse e busque se destacar dos demais, cadastrando seu currículo no Portal Job Estética por exemplo, é uma grande maneira de ganhar destaque.

Invista em formação

Caso você deseje abrir seu próprio negócio, além de fazer cursos e workshops específicos sobre estética, será necessário investir em formações de empreendedorismo. Você precisará de conhecimentos de gestão de negócios, marketing, vendas e gestão de pessoas para que seu empreendimento não seja fadado ao fracasso.

Cuide do seu marketing pessoal

A sua forma de se expressar, se vestir e se comportar influencia a visão que os seus clientes terão de você. Por isso, cuide do seu marketing pessoal. Busque maneiras de dar um upgrade na sua imagem e agregar mais valor ao seu serviço.

Entrar no mercado de trabalho pode ser uma tarefa difícil, mas os meios digitais oferecem diversas plataformas para encontrar vagas de emprego de estética, fazendo que a busca pelo emprego seja mais prática e direta. Utilizando as ferramentas apresentadas e investindo em uma boa formação, você ficará ainda mais perto da vaga perfeita para criar uma carreira de sucesso.

Gostou deste post? Deixe um comentário abaixo e boa sorte na sua busca pela vaga desejada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Participe do nosso grupo no Whatsapp, receba dicas sobre estética e converse com outros profissionais da área.
Clique no botão abaixo para participar. ⬇️
Powered by