RECEBA TODA SEMANA NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Marketing Pessoal na Estética saiba como Fazer

Publicado em 05/29/2018

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Twitter 0 Email 0 Filament.io 0 Flares ×

Com a grande concorrência no mercado, o marketing pessoal na estética vem como grande aliado para as esteticistas que sabem usá-lo.

marketing pessoal na estética
Marketing Pessoal na Estética saiba como Fazer

Agora vamos direto ao ponto, vamos falar dos fundamentos do marketing pessoal e como ele pode ser importante para você na estética.

Mas afinal, o que é Marketing Pessoal?

O marketing pessoal é um conjunto de estratégias para atribuir ainda mais valor a sua imagem pessoal, entre outras palavras, ele serve para dar ainda mais valor a sua imagem, faz com que as pessoas te vejam com bons olhos.

Existem diversas maneiras de dar um upgrade na sua imagem, mas tudo tem que ser bem pensado e ter como objetivo final agregar valor para as pessoas.

Porque usar Marketing Pessoal na Estética?

O mais óbvio disso, é que se você é uma profissional de estética competente, você deve por obrigação divulgar seus serviços.

Não adianta fornecer serviços de qualidade, ser simpática, se ninguém a conhece.

No marketing pessoal as pessoas precisam saber exatamente quem você é, quais são suas ideias e qualidades, para assim elas se sentirem atraídas.

O marketing pessoal na estética é ótimo para profissionais autônomas que trabalham em vários lugares ou em casa, porém você pode usar para a imagem da sua clínica de estética também, atraindo clientes para a clínica atráves de você.

Como usar Marketing Pessoal na Estética?

Existem alguns pontos que se destacam para aplicar a técnica de marketing pessoal. Confira abaixo:

1. Tenha boa postura

Mantenha a sua imagem sempre agradável, não é preciso usar sempre roupas caras para aparecer, só mantenha a boa aparência, tenha classe.

As pessoas julgam muito alguém sem postura, mal vestida, ainda mais no ramo de estética, não é mesmo? Para o marketing pessoal, este ponto é muito importante.

2. Seja uma líder

Desde os tempos mais antigos da terra, as pessoas seguem quem transmite força e liderança.

Transmita essa imagem para o seu público de estética, mostre que você sabe exatamente tudo sobre oque fala, sendo uma líder a sua imagem será de referência.

3. Tenha soluções

Mostra também que você tem as melhores soluções para os problemas das clientes.

Aliás, é assim que toda profissional se destaca, quem consegue resolver problemas rapidamente e de forma perfeita, ganha destaque.

Realizando atendimentos perfeitos, sua imagem ou a imagem da sua clínica de estética, irá estar em alta, pois você está entregando valor.

4. Pense em soluções

Além de ter boas soluções, é preciso que você pense em novas soluções! Pois problemas diferentes aparecem todos os dias.

Sempre pense em melhorar as situações, mesmo que elas já estejam funcionando, tente sempre melhorar, está é mais uma característica de uma líder.

5. Seja vista

De nada adianta tudo que já foi citado se você não for vista.

Compareça à lugares, ou seja, eventos do ramo de estética, faça contatos com as pessoas do ramo, fale sobre os seus feitos e crie autoridade.

Faça marketing pessoal também na internet, com a ajuda do marketing digital.

Tenha influência nas redes sociais, crie uma página e publique depoimentos de clientes, mostre os serviços que você fornece.

Um canal no youtube também é uma boa, o youtube vem crescendo e ganhando mais visiblidade a cada dia, crie vídeos para as pessoas que tem interesse, sua imagem irá começar a ser comentada internet a fora.

Conclusão

Use com todas as forças o marketing pessoal na estética, o valor que ele irá agregar para sua imagem é enorme, as pessoas vão começar a ver você como autoridade no assunto e te admirar.

Assim vão te procurar e buscar os seus serviços, não importa quanto dinheiro precisem gastar.

Gostou do nosso artigo? Então faça um comentário ai em baixo.

Marketing Pessoal na Estética saiba como Fazer
5 (100%) 8 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *