RECEBA TODA SEMANA NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Dicas de Estética para o Verão, melhores tratamentos

Publicado em 12/13/2018

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Twitter 0 Email 0 Filament.io 0 Flares ×
fale com um consultorPowered by Rock Convert

Com o início do verão, a maioria das pessoas buscam por clínicas de estética para melhorar a aparência do seu corpo. Normalmente, os tratamentos estéticos mais procurados são feitos para eliminar pequenas imperfeições indesejadas, como celulite, gordura localizada, estrias etc. Por isso separamos essas dicas de estética para o verão.

Essa procura é grande porque os resultados são rápidos e eficientes, fazendo com que a pessoa conquiste o corpo ideal até a chegada da nova estação.

dicas para o verão

Dicas de Estética para o Verão, melhores tratamentos

Para te ajudar a ficar por dentro dos tratamentos estéticos mais procurados no verão, separamos os principais deles para você investir na sua clínica. Continue a leitura e confira!

1. Drenagem linfática

A drenagem linfática é uma técnica que contribui para a diminuição de celulites e, em complementação a uma dieta e exercícios físicos, também auxilia na diminuição de peso.

Por meio dela, os inchaços nas extremidades do corpo são reduzidos e o sistema linfático é desintoxicado, pois ela ativa a circulação sanguínea.

Essa técnica também pode ser utilizada no rosto, com a finalidade de modelar a face e melhorar a aparência.

O procedimento pode ser realizado com o uso de aparelhos ou manualmente. Os resultados da drenagem linfática podem ser percebidos, na maioria das vezes, logo após a primeira sessão.

2. Criolipólise

A criolipólise é uma técnica indicada para quem quer eliminar a gordura localizada, o famoso “pneuzinho”. O procedimento é realizado com o auxílio de um aparelho específico, o qual contém aplicadores que conectam-se às diferentes regiões do corpo.

A ponteira desse aparelho emite um poderoso vácuo, o qual promove a sucção da porção da gordura localizada.

Além disso, ele também promove um resfriamento controlado e intenso, destruindo as células de gordura. Esse resfriamento danifica as células adiposas, sem danificar músculos, nervos e estruturas próximas.

job estéticaPowered by Rock Convert

3. Carboxiterapia

Esse procedimento é indicado para quem quer eliminar estrias, celulites, flacidez da pele e gordura localizada, se tornando um dos tratamentos estéticos mais procurados para o verão.

A técnica consiste em realizar a aplicação de injeções de gás sob a pele da cliente, melhorando a oxigenação dos tecidos e a circulação celular. A carboxiterapia também destrói as células de gordura.

Além do mais, esse tratamento pode ser realizado como uma medida complementar à lipoaspiração, podendo ser feito em qualquer região do corpo, inclusive na região dos seios.

4. Massagem modeladora

A massagem modeladora é realizada com movimentos mais profundos e fortes, pois o seu principal objetivo é agir nas camadas mais profundas da pele. Por meio dela, é possível aumentar a circulação sanguínea, reduzindo a celulite local.

Vale ressaltar que essa técnica só é indicada se o nível da celulite for leve ou moderado. Caso contrário, outros tratamentos estéticos devem ser procurados.

É importante alertar a cliente para não comer antes da realização da massagem modeladora, principalmente se ela for realizada na região do abdômen, pois, como os movimentos são mais intensos, existe a possibilidade de ela sentir ânsia de vômito durante a massagem, por exemplo.

Portanto, um jejum de uma hora e meia antes da realização da técnica já é o suficiente.

Gostou das nossas dicas de estética para o verão? Esses são os principais tratamentos estéticos mais procurados no verão. Assim sendo, não deixe de investir nesses procedimentos para conquistar mais clientes e garantir um desenvolvimento sustentável para sua clínica.

 

Quer continuar tendo acesso a mais conteúdos interessantes como este?

Aproveite a oportunidade e siga-nos no Twitter, curta a nossa página no Facebook e inscreva-se no nosso canal do Youtube e acompanhe as nossas novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero Participar
Olá! Participe do nosso grupo no Whatsapp, receba dicas sobre estética e converse com outros profissionais da área.
Clique no botão abaixo para participar. ⬇️
Powered by