RECEBA TODA SEMANA NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Decoração de Estética: 5 segredinhos para deixar a sala confortável

Publicado em 05/22/2017

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Twitter 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×
banner bumePowered by Rock Convert

   Além de tratamentos destinados à beleza, a maioria dos clientes procuram novas experiências e momentos relaxantes. Por isso, deixar a decoração de estética é um diferencial e  o mais confortável possível tornou-se uma prática necessária e indispensável para quem deseja proporcionar um ambiente agradável e acolhedor.

Decoração de Estética

   Afinal, a sala de recepção é o primeiro contato que os clientes terão com sua clínica de estética. Dessa maneira, causar uma boa impressão é fundamental para fidelizá-los e convencê-los que os seus serviços são os mais indicados.

   No entanto, cuidar da beleza da sua sala de estética nem sempre é uma tarefa fácil. Para te ajudar com esse assunto, no post de hoje, selecionamos 5 segredos incríveis que vão além de uma decoração bonita. Confira!

1. Cuide da iluminação do local na decoração de estética

   A iluminação é um dos pontos mais importantes na decoração de estética. Por isso, a da sua sala de estética deve ser equilibrada para, acima de tudo, transmitir conforto.

   Por outro lado, a luz natural é a melhor escolha para uma clínica, já que ela é responsável por aumentar a sensação de bem-estar. Além disso, ela não atrapalha a visão, ao contrário da luz artificial. Assim, para complementar a ilumina Supção, invista em luminárias de luz fria para tornar o ambiente mais bonito e acolhedor. Aproveite e leia nosso post: 8 Super Dicas de Decoração para Clínicas de Estética.

2. Use cores apropriadas para o ambiente

   Uma clínica de estética não está limitada a usar apenas cores claras em sua decoração. Pelo contrário! Mesclar as cores quentes com as neutras pode ser uma excelente alternativa para deixar a sala mais harmoniosa.

   Não se esqueça que as cores possuem total influência sobre nós. Então, vale a pena investir em estampas, formas geométricas ou monocromáticas, listras e até mesmo móveis com tons contrastantes. Os objetos também podem dar vida ao local.

3. Ofereça móveis confortáveis em sua sala de estética

   Cuidar da beleza é um processo que deve ser iniciado desde o momento em que o cliente fica aguardando na sala de recepção. Para tanto, proporcione sempre móveis confortáveis e aconchegantes para agradar a todos.

   Levando esse critério em consideração, substitua as cadeiras de ferro ou plástico por sofás com almofadas ou assentos mais macios, por exemplo.

4. Disponibilize Wi-Fi para os clientes

   Conforto também significa ter comodidade para acessar a internet, conferir e-mails ou conversar com os amigos nas redes sociais. Para oferecer as melhores condições de espera, é necessário disponibilizar internet Wi-Fi para os clientes, assim como colocar uma música ambiente ou deixar a TV ligada para fins de entretenimento.

   Agindo dessa maneira, você torna a espera dos seus clientes mais agradável e menos tediosa, obtendo mais chances de conquistá-los. Eles mal vão ver o tempo passar!

5. Ofereça alguns mimos

   Não trata-se somente de beleza, para deixar confortável precisamos pensar em tudo! Oferecer lanches durante a espera ou no intervalo dos tratamentos é uma prática muito valorizada pelos clientes.

   Entre as opções disponíveis, você pode proporcionar uma mesa com café e bolachas, ou até mesmo investir um pouco mais e disponibilizar também chás, sucos, refeições naturais e outras opções que achar interessante antes, durante a após o atendimento.

   Gostou de conhecer estes estes 5 segredos de decoração de estética? Então, aproveite para baixar nosso e-book Planejamento estratégico para clínicas de estética e aprimorar ainda mais o seu negócio!

Decoração de Estética: 5 segredinhos para deixar a sala confortável
5 (100%) 3 votes

viaje bannerPowered by Rock Convert

2 thoughts on “Decoração de Estética: 5 segredinhos para deixar a sala confortável”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Participe do nosso grupo no Whatsapp, receba dicas sobre estética e converse com outros profissionais da área.
Clique no botão abaixo para participar. ⬇️
Powered by