RECEBA TODA SEMANA NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Como divulgar seus Serviços de Estética

Publicado em 09/09/2020

Conseguir mais clientes para a clínica de estética, é oque todas desejam, não é mesmo? Mas tudo isso começa com uma boa divulgação, por esse motivo, elaboramos esse artigo explicando como você pode divulgar os seus serviços de estética.

serviços de estética

Como divulgar seus Serviços de Estética

Existem diversas formas para que você consiga divulgar e alcançar as pessoas, as melhor serão citadas abaixo.

Marketing Boca a Boca

O melhor método de divulgação com toda certeza, é o boca a boca! Ou seja, quando uma cliente fala da sua clínica de estética para outra cliente, uma indicação direta é a forma mais pura de divulgação.

Por esse motivo, faça um trabalho bem feito, deixe a sua cliente satisfeita o suficiente para ir correndo contar para outras pessoas o quanto gostou do seu trabalho.

Impressos

Apesar do marketing digital ser o sucesso do momento, os materiais impressos se trabalhados de maneira correta, podem trazer grande resultado também.

Crie panfletos visualmente bonitos, distribua em locais onde o seu público alvo frequenta, tenha uma fachada chamativa e atraente na sua clínica de estética também

Facebook e Instagram

As duas redes sociais mais queridas quando falamos em marketing digital, mas não se engane, não é postando qualquer coisa que você irá ter resultados!

Crie postagens com conteúdo de valor e compartilhe, mostre que você se importa com as pessoas, afinal, essas redes sociais não foram feitas para vender, vender fica sem segundo plano, primeiro você deve se relacionar.

É possível investir dinheiro também, assim as suas campanhas vão chegar a ainda mais pessoas.

Entregue conteúdo em vídeo

Os vídeos fazem a sua mensagem ser rápida e facilmente consumida, na atual situação em que se econtramos, devido a pandemia, as lives cresceram demais, aproveite isso e passe conteúdo através dos vídeos.

Não tenha medo de mostrar o rosto, mostre os bastidores da sua clínica, procedimentos, responda dúvidas, intereja de forma geral.

Reliaze eventos

Elaborar algum tipo de evento, pode fazer uma diferença enorme! Vamos continuar dando o exemplo das lives online.

Crie um evento, em que em uma semana inteira de live você irá passar dicas sobre cuidados com a pele, no último dia, após todos estarem bastante engajados, lance uma promoção com algum procedimento referente a pele.

Eventos dentro da clínica também podem ser realizados, na semana de natal por exemplo, faça uma decoração diferente, elabore algum tipo de promoção para quem visitar, seja criativa.

Parceiros

Procure parceiros locais, faça uma pesquisa e veja em qual tipo de local o seu público frequenta, com isso, ofereça algum tipo de parceria, se realizar alguma compra no seu parceiro, ganha um desconto na sua clínica.

Conclusão

Alavancar as vendas da clínica de estética não é algo fácil e nunca vai ser, por isso divulgar os seus serviços de estética de forma adequada é extramente importante.

Algumas dessas dicas podem não funcionar com o seu negócio, como outras podem, tudo vai da sua estratégia. Antes de começar na divulgação dos seus serviços de estética, pense na sua estratégia, coloque tudo no papel e depois elabore.

Gostou do artigo? Siga o nosso instagram para receber ainda mais dicas de gestão de estética.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat