RECEBA TODA SEMANA NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

CRM para Clínica de Estética – Devo utilizar um?

Publicado em 02/24/2016

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Twitter 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×
fale com um consultorPowered by Rock Convert

   CRM para Clínica de Estética – entenda a importância

   No setor de estética, o tratamento oferecido ao cliente é tão importante quanto a qualidade do serviço. É só observar como são comuns os relatos de clientes que retornaram porque gostaram de tal esteticista ou do ambiente do estabelecimento, nesse post você vai descobrir de um CRM para clínica de estética.

CRM para Clínica de Estética

   Muito disso deriva do fato do atendimento ser pessoal e requerer um mínimo de intimidade. Contudo, isso só é alcançável se o trabalho nos “bastidores” garantir que você e sua equipe saibam exatamente o que precisam fazer e possam se preocupar somente em garantir o melhor serviço possível à clientela.

   É justamente aí que entra a importância do CRM(Gerenciamento de Relacionamento com Clientes) para a sua clínica de estética. Essa funcionalidade no software vai lhe dar as informações necessárias para satisfazer os seus consumidores. Confira nosso post e saiba por que você deve usá-lo!

Melhora a produtividade com um CRM para clínica de estética

   O CRM garante que o vendedor se concentre na parte do processo que mais gosta: o contato com o cliente. Toda a documentação do processo fica por conta do software. E tem mais. As informações importantes ficam à disposição da sua força de vendas.

   Dados sobre o cliente, último contato feito e números de sessões realizadas pelo cliente da sua clínica podem ser encontrados facilmente.

Possibilita a análise de resultados através do CRM

   Além de consultar os dados cadastrais dos clientes e as conversas registradas, também é possível verificar facilmente o ticket médio de consumo, sabendo quanto ele está acostumado a gastar, assim o vendedor pode saber que pode tentar realizar vendas a partir daquele valor.

   Um CRM para clínica de estética costuma ser um software didático e universal. Qualquer colaborador pode conferir se a estratégia vigente deve ser mantida ou se há pontos a serem repensados.

CRM Fideliza os clientes

   Se você planeja fidelizar mais clientes, você deve conhecê-los melhor. Mais ainda: você precisa encontrar prospectos que possam vir a construir uma clientela fiel.

   A dica é: estude os seus clientes. Conheça o comportamento deles em relação ao seu estabelecimento. O CRM é crucial nessa etapa.

   Dissemos anteriormente que os dados ficam armazenados no software para que você e a sua equipe possam acessá-los a qualquer instante. Colete e interprete esses dados. Veja em que momento o seu cliente prefere ser contatado e verifique se ele abre os e-mails enviados pela sua empresa, por exemplo. Veja um exemplo de como usar o Email Marketing, clique aqui.

O CRM ajuda a traçar metas

   Quantos clientes você quer e pode comprovadamente atender daqui a seis meses? Quanto você quer que a taxa de desistência de atendimentos diminua?

   O CRM ajuda a sua clínica de estética a elaborar essas e outras metas de forma razoável. A partir dos números encontrados no software, fica mais fácil traçar objetivos que realmente possam ser atingidos.

   Em outras palavras, você conseguirá avaliar se a clínica continua em crescimento e descobrirá quais pontos precisam ser melhorados. Quer conhecer o CRM do Belle Software? Clique aqui e leia mais assista um vídeo dele funcionando.

   Ficou convencido do quanto um CRM pode ser importante para sua clínica de estética? Tem alguma questão em mente? Participe e deixe um comentário!

One thought on “CRM para Clínica de Estética – Devo utilizar um?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá! Participe do nosso grupo no Whatsapp, receba dicas sobre estética e converse com outros profissionais da área.
Clique no botão abaixo para participar. ⬇️
Powered by