RECEBA TODA SEMANA NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

6 maneiras de usar o Google Agenda na Estética

Publicado em 10/19/2016

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Twitter 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×
fale com um consultorPowered by Rock Convert

   O Google Agenda é um aplicativo muito utilizado para aqueles que não gostam de perder ou se atrasar nos compromissos do dia a dia. Mas não é só isso. Ele é capaz de fazer muito mais sobretudo no caso do Google Agenda na Estética, onde a rigidez com os horários é crucial para o sucesso.

   No post de hoje vamos lhe mostrar 6 dicas muito úteis sobre como você pode usar o Google Agenda na Estética para otimizar a sua carreira profissional e tornar-se uma pessoa ainda mais produtiva! Confira!

6 maneiras de usar o Google Agenda na Estética

1. Compartilhe os compromissos com outras pessoas

   Sem dúvida uma grande vantagem desse aplicativo. Encerre de uma vez por todas com aquela justificativa de que uma pessoa que deveria ter ido à consulta com o cliente, mas faltou porque não foi avisada previamente.

   Crie os eventos no aplicativo e adicione os e-mails dos envolvidos para que todos sejam notificados automaticamente pelo Google Agenda.

Caso possua um software de gestão de agendamentos, ele poderá sincronizar com o Google Calendar do seu cliente.

2. Confira os agendamentos no celular com o Google Agenda na Estética

   Sem dúvida a praticidade do Google Agenda na Estética é o que torna-o um programa básico e fundamental para profissionais. Você resolve absolutamente tudo pelo celular. Ele é completamente adaptado e permite a verificação de todos os seus compromissos marcados em poucos segundos.

3. Programe avisos por e-mail

   Uma funcionalidade única e muito importante do Google Agenda. Ela permite que você programe o envio da sua agenda diretamente para o e-mail na hora em que você acordar. Você pode personalizar a hora em que deseja receber a mensagem com todos os horários e compromissos do dia. Normalmente o envio é feito às cinco horas da manhã.

job estéticaPowered by Rock Convert

4. Encontre os locais dos eventos rapidamente

   Sabe aquele momento minutos antes de sair de casa em que você liga rapidamente o computador ou o smartphone e dá uma olhada para saber o exato local do evento e como chegar? Não precisa mais disso.

   Basta que você preencha a opção “Onde” no aplicativo e o Google Agenda grava o local do compromisso. Depois é só clicar e verificar no mesmo instante o melhor trajeto para ir sem ficar preso no trânsito. Tudo muito prático!

5. Use-o mesmo offline

   Você provavelmente já passou por aquele momento em que a internet em casa cai ou o 3G e o wi-fi param de funcionar no trajeto até a clínica. Até nesses momentos o Google Calendar tem uma solução.

   Só é preciso configurar o aplicativo para que ele funcione offline. Assim você se previne de surpresas indesejáveis que acontecem eventualmente.

6. Habilite o envio de SMS um pouco antes dos eventos

   Mesmo que você tenha recebido o e-mail ao acordar, verificado o endereço, compartilhado com colegas de trabalho, sempre há a chance de alguma coisa acontecer e desviar a sua atenção para o compromisso.

   Felizmente, você também pode habilitar o envio de SMS relembrando-o do evento poucos minutos antes. Nada mal, não é?

   Essas foram as principais dicas para você implementar no seu Google Calendar para aumentar o seu desempenho no trabalho e diminuir ao máximo imprevistos e a perda de tempo dos clientes!

   Veja como o Belle Software integra com o Google Calendar em menos de um minuto, clique aqui!

   Quer receber mais dicas como esta para melhorar a produtividade no trabalho e otimizar a sua performance da sua clínica de estética? Curta a nossa página no Facebook e veja diretamente na sua timeline dicas únicas e outras publicações sobre as últimas postagens do blog!

One thought on “6 maneiras de usar o Google Agenda na Estética”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero Participar
Olá! Participe do nosso grupo no Whatsapp, receba dicas sobre estética e converse com outros profissionais da área.
Clique no botão abaixo para participar. ⬇️
Powered by