RECEBA TODA SEMANA NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Atendimento a domicílio na Estética da dinheiro?

Publicado em 06/06/2018

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Twitter 0 Email 0 Filament.io 0 Flares ×

Atendimento a domicílio na estética pode ser uma ótima maneira de se ganhar dinheiro, pessoas que não tem orçamento para abrir uma clínica por exemplo, podem optar por esse tipo de atendimento.

atendimento a domicílio na estética
Atendimento a Domicílio na Estética da dinheiro?

Os custos fixos de uma clínica como aluguel, luz e água podem pesar. Atender a domicílio é a saída para ganhar o dinheiro nesse ramo então.

Confira nossas dicas abaixo que vão te levar até o sucesso no atendimento a domicílio na estética

1. Mostre seus serviços

Comece mostrando seus serviços e produtos para o seu público, você pode fazer isso através das redes sociais ou até mesmo pessoalmente, fisicamente.

Amigos e familiares são uma boa opção para começar a divulgação dos serviços, eles podem ajudar falando de você para as pessoas que conhecem.

Antes de tudo é preciso ser vista, para criar autoridade no mercado e assim começar a atrair clientes.

2. Tenha carisma e simpatia

Depois de divulgar e mostrar todos os seus serviços, é preciso atender essas clientes com qualidade.

Os seus serviços podem até ser ótimos, mas o seu atendimento também deve ser, um deve completar o outro. Por isso, seja simpática com todos, faça com que as pessoas gostem da sua companhia, afinal, você vai atender a domicílio.

3. Tenha bons equipamentos

Outro ponto para complementar os anteriores é ter bons equipamentos, sem eles os seus serviços podem vir a ser ruins.

Se mantenha sempre atualizada sobre as novas tecnologias, os equipamentos estéticos estão cada vez mais complicados de usar, cheios de botões.

Se preocupe também com a saúde das clientes, equipamentos ruins podem ser prejudiciais.

4. Praticidade

Praticidade é fundamental se quer trabalhar com atendimento a domicílio na estética, principalmente para se locomover de um local para outro, é importante que você sempre chegue na hora marcada do atendimento.

Ter um meio de transporte é importante, principalmente para levar todos seus equipamentos, já que fazer isso de ônibus ou táxi pode ser bem complicado.

5. Mostre seu valor

Talvez por se tratar de uma profissional de estética autônoma, que realiza atendimento a domicílio, algumas clientes podem desvalorizar o seu trabalho.

Podem até te criticar por não ter uma clínica e um local próprio, por isso é necessário compensar isso em seus atendimentos.

Faça com que as clientes queiram ter você como profissional, busquem por você para ir até elas e também para irem até você.

6. Faça controle de seus atendimentos

Não só no ramo da estética, é preciso realizar o controle dos serviços, clientes e também produtos.

Nada melhor para fazer isso do que um software para estética, um sistema que controla tudo por você, serviços, clientes e produtos.

Um software fornece também muitos outros benefícios, como o e-mail marketing, onde você pode sempre estar em contato com suas clientes enviando campanhas e promoções.

Não importa se você tem uma grande clínica ou trabalha sozinha, é preciso sempre ter esse controle, e um software vai te ajudar.

O melhor software para estética atualmente é o Belle Software, software completo para clínicas e profissionais de estética.

No caso de uma profissional que realiza atendimento a domicílio na estética, um aplicativo de celular para o controle seria de ótimo uso! E o Belle Software fornece um aplicativo para você controlar tudo, de qualquer lugar e a qualquer hora.

Gostou do nosso artigo? Se sim deixe um comentário ai em baixo.

Atendimento a domicílio na Estética da dinheiro?
5 (100%) 7 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×
Olá! Participe do nosso grupo no Whatsapp, receba dicas sobre estética e converse com outros profissionais da área.
Clique no botão abaixo para participar. ⬇️