RECEBA TODA SEMANA NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Coronavírus na estética, cuidados e dicas para superar a crise

Publicado em 05/05/2020

fale com um consultorPowered by Rock Convert

Os segmentos de estética e beleza com toda certeza estão sendo muito afetados pela crise do coronavírus, a queda de clientes realmente é inevitável, mas mesmo assim em meio à crise, é possível se organizar e dar a volta por cima. Desistir não é uma opção, você deve manter a calma e estudar a situação, por esse motivo, separamos algumas dicas para que coloque em ação e lute de frente contra essa crise.

Coronavírus na estética

Coronavírus na estética, cuidados e dicas para superar a crise

Antes de tudo é importante sempre deixar claro, que sua clínica deve seguir todas as normas exigidas pela ANVISA com relação às normas de biossegurança.

Mantenha o contato com suas clientes

Se sua clínica teve que fechar por determinado tempo devido ao coronavírus, é preciso que mantenha contato com suas clientes, não as esqueça em momento algum. Por isso, demonstre preocupação, mantenha suas redes sociais ativas e atualizadas, publique dicas de estética e beleza para que de casa elas consigam se cuidar.

O WhatsApp também pode ser um grande aliado, se você ainda não possui um grupo, está na hora de criar, mantenha contato por lá também, interaja e continue mostrando preocupação.

Organize a sua gestão

Essa parada é o momento certo para organizar de vez toda a administração da sua clínica. Faça um levantamento financeiro, de estoque, reveja as suas compras a curto e longo prazo, pense em quais produtos e serviços irão vender mais quando a crise passar e com isso tenha um plano em mãos.

Powered by Rock Convert

Grande parte das pessoas estão preocupadas demais para se planejar, por isso, manter a calma e criar um plano de ação, irá fazer com que sua clínica de estética se destaque muito no momento em que a crise passar. O Belle Software, o sistema para clínicas de estética mais completo do mercado, pode ajudar nisso, com ele é possível emitir relatórios completos sobre tudo oque acontece dentro da sua clínica.

Clique aqui e faça um teste gratuito do Belle Software.

Se reinvente

Se tiver condições ou caso já tenha planejado, pode começar mudando a sua clínica fisicamente, com decorações novas, equipamentos novos, etc. Mas pequenos ajustes também fazem a diferença, uma tinta nova na parede, trocar os móveis de lugar, vai de acordo com a sua criatividade.

Pode ser uma boa hora, para se reiventar como profissional e pessoa também, já que provavelmente está em casa, tire um tempo para si mesma e comece a estudar, leia um livro, curta sua família, isso irá lhe trazer um bem enorme.

Coronavírus na estética, vamos vencer?

O momento é delicado, devemos manter o cuidado! Mas ficar parado também não dá, devemos trabalhar e se organizar para vencer essa crise, colocando as nossas dicas em prática e tendo paciência, não tenho dúvida alguma de que você irá conseguir vencer e dar a volta por cima.

Clínicas grandes e clínicas pequenas estão sendo atingidas, todos nós estamos no mesmo barco, então não crie pânico, estamos juntos, mantenha o foco que logo tudo irá voltar ao normal!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrar no Grupo
Entre no nosso grupo de WhatsApp, converse com outras esteticistas e troque dicas e informações sobre o mercado de estética. ⤵️