Ficha de Avaliação de Estética, dica 7: Álbum de Fotos e Antes/Depois
Publicado em: 29/04/2014 Atualizado em: 14/11/2016 Tempo de leitura: 1 minuto Por: Rafael F. Thibes

O fato de poder criar cases com seus clientes pode ser um grande aliado na contratação de serviços, portanto devemos estar atentos ao Direito à Imagem.
Segundo Borges, É direito exclusivo e excludente da pessoa posicionar-se sobre a captação, a difusão e o uso de sua imagem. Uma autorização de uso de imagem para fins de tratamento pode ser suficiente para que o paciente demonstre o consentimento da utilização de sua imagem.
O Álbum de fotos é o registro de várias posições no momento da avaliação, ou seja, em uma determinada data, assim como em todas as sessões realizadas até o último tratamento. Por exemplo, se tivermos uma avaliação e nove sessões, poderemos ter 11 registros de fotos dessa cliente para um serviço contratado, pode nãos ser obrigatório o registro de todas as sessões, mas pode ser diferencial na identificação de resultados alcançados e até em um eventual processo judicial.
As fotos de antes e depois são os momentos de registro de que a cliente alcançou seus objetivos com os serviços contratados, apesar da exposição a grande variedade de fatores que podem interferir nos resultados, se forem aparentes teremos ganhado a confiança dessa cliente.
No próximo post, vamos conhecer a oitava dica para ficha de avaliação de estética completa: Contrato de Prestação de Serviços, confira os elementos essenciais para evitar danos.